Condutora de veículo embriagada e sem habilitação provoca acidente no centro de São Mateus do Sul

Um solicitante informou a PM que uma senhora estava conduzindo veículo Honda Civic, quando colidiu contra sua van que estava estacionada no endereço. Relatou também que a mesma esta aparentemente embriaga rua João Gabriel Martins, centro.

No local a equipe constatou que a condutora, a Sra J de F de L, não possui CNH e encontrava-se com visíveis sintomas de embriaguez, como: dificuldade na fala, hálito etílico forte, olhos vermelhos, desordem no raciocínio e veio posteriormente, a dormir sentada no momento da confecção do boletim de ocorrência, trazendo dificuldade a equipe para acordá-la e solicitar dados para o boletim e deixando a sala com forte cheiro de álcool.

Ao chegar no local do acidente, foi perguntado se a mesma havia feito uso de bebidas alcoólicas e esta respondeu que sim. Perguntado a quantidade, a mesma respondeu: “muita, muita”. Havia uma passageira no veículo, a Sra S. K, também com visíveis sintomas de embriaguez e ambas sem máscara.

O veículo seguia na rua João Betega e em uma manobra a esquerda veio a derrubar uma placa de sinalização de trânsito (40km/h) que se encontrava na calçada da rua João Gabriel Martins e também vindo a chocar-se no veículo i/ford transit 350l bus, que encontrava-se devidamente estacionado nesta mesma rua.

Do acidente resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e na placa de sinalização, sem vítimas.

A mesma se recusou a fazer o teste do etilômetro disponibilizado (baf300, série 05097). Foi realizado termo de constatação (anexo), as devidas autuações de trânsito e a condutora foi encaminhada para a delegacia de polícia civil para demais providências.

Horário / Local: às 19h00min do dia 24 de junho de 2021, R João G. Martins, Centro. Providências: Policiamento de local de ocorrência, repasse a outro órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *