Rotam apreende drogas na usina velha em São Mateus do Sul

A equipe da Rotam estava em Patrulhamento pelo bairro Usina Velha, quando visualizou um grupo de jovens atrás de uma residência onde alguns são conhecidos do meio policial.

Diante dos fatos foi dado voz de abordagem e identificados.

Em busca pessoal foi localizado com um deles uma bucha de substância análoga à maconha a qual estava no bolso da blusa, com um segundo jovem foi localizado uma bucha plástica contendo 5 buchas de substância análoga à maconha embaladas prontas para a venda e com um terceiro foi localizado quatro pedras de substância análoga a crack. Dado voz de prisão aos maiores e apreensão ao menor, em continuidade as buscas foi localizado dentro de uma mochila um caderno com várias anotações referente ao tráfico de drogas e mais cinco porções de substância análoga à maconha, ao lado da referida mochila foi localizado 21 porções de substância análoga à maconha todas embaladas prontas para venda.

Um dos jovens assumiu a propriedade da mesma e relatou que veio da cidade de Londrina na data de ontem (30). Após consulta no sistema foi constatado que o mesmo possui em torno de 30 boletins de ocorrência em seu desfavor.

Os três masculinos foram conduzidos até o pronto atendimento para exames ambulatorias e posteriormente entregue junto ao com os entorpecentes apreendidos a 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais e cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *