Bombeiros de São Mateus do Sul atendem três acidentes envolvendo motocicletas

Os três acidentes envolvendo motocicleta foram atendidos ainda na manhã desta sexta-feira 09, pelo Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul.

O primeiro foi as 06h38 na estrada rural da comunidade de São Miguel da Roseira, onde um motociclista acabou caindo. No local foi prestado socorro para o rapaz de 30 anos condutor da Honda Twister 250 laranja, sendo encaminhado para o pronto socorro municipal com ferimentos.

O segundo acidente também foi uma queda de moto que aconteceu na rua David Felipe Meira, próximo à entrada do Jardim Santa Cruz. Foi prestado socorro para uma jovem de 23 anos condutora da motocicleta honda lindy 110, sendo encaminhada para o pronto socorro municipal com ferimentos.

E o terceiro acidente envolveu duas motos, que aconteceu na rua tenente Max Wolff filho esquina com a Teodoro Toppel no centro. Segundo informações as duas motocicletas seguiam na mesma direção onde ao tentar entrar em uma esquina os condutores acabaram se enroscando, vindo a cair.

O condutor da moto honda fan 125 sofreu ferimentos e foi encaminhado para o pronto socorro municipal. O condutor da Moto Shadow 600 não se feriu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *