ROTAM DESMONTA OUTRO PONTO DE TRÁFICO EM SÃO MATEUS DO SUL

Equipe ROTAM realizava patrulhamento nas proximidades da Praça do Rio, local este que vem recebendo várias denúncias que masculinos estarem utilizando o espaço público para atividades ilícitas de tráfico e uso de drogas.

Foram vistos dois masculinos que ao notarem a presença policial tentaram se desvencilhar em meio as árvores, na tentativa de ludibriar a equipe.

Procedido abordagem em revista pessoal a eles sendo identificados como I. P. De L. ( o qual possui várias passagens por tráfico de drogas) e A. dos S. (este último tendo estado encarcerado junto a 3ªSDP até o dia 07/07 por porte ilegal de arma de fogo), com estes nada de ilícito foi localizado .

Foi realizado buscas aos arredores, onde em meio as árvores de onde os indivíduos haviam saído, foi encontrado uma meia de lã contendo em seu interior 34 pedras de crack e 4 porções de maconha.

 Ao ser questionado quanto a propriedade o indivíduo identificado por A. assumiu para si a propriedade, e ainda relatou que após ter ganho a liberdade passou a residir ir com a feminina com o nome de S.,  e que na residência possuía mais entorpecentes.

Diante desta informação foi realizado o deslocamento no endereço informado, Rua Roberto Angewitz, Usina Velha. Ao a equipe se aproximar da porta da residência a feminina S. de 34 anos, tentou impedir a entrada da equipe vindo forçar a porta utilizando força física.

 Logrado êxito em adentrar foi visualizado dois masculinos correrem para um dos quartos os quais foram identificados como sendo,  E. M.17 anos e R. C. W. 29 anos.

No quarto foi facilmente visualizado na cama um tablete de maconha.

Dado voz de abordagem aos residentes e localizado no bolso de um deles uma porção de substância análoga maconha, dois comprimidos de ecstasy do qual informou ter adquirido no mesmo local pela quantia de R$ 50.00.

Em continuidade as buscas logrou-se êxito na apreensão de 19 comprimidos de ecstasy, 35 porções de cocaína, uma porção de crack, 6 porções de maconha e o referido tablete também de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos sendo conduzidos até o pronto atendimento ambulatorial,  posteriormente a 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *