ROTAM DESMONTA OUTRO PONTO DE TRÁFICO EM SÃO MATEUS DO SUL

Julho 10, 2021 0 Por ClicSulNews

Equipe ROTAM realizava patrulhamento nas proximidades da Praça do Rio, local este que vem recebendo várias denúncias que masculinos estarem utilizando o espaço público para atividades ilícitas de tráfico e uso de drogas.

Foram vistos dois masculinos que ao notarem a presença policial tentaram se desvencilhar em meio as árvores, na tentativa de ludibriar a equipe.

Procedido abordagem em revista pessoal a eles sendo identificados como I. P. De L. ( o qual possui várias passagens por tráfico de drogas) e A. dos S. (este último tendo estado encarcerado junto a 3ªSDP até o dia 07/07 por porte ilegal de arma de fogo), com estes nada de ilícito foi localizado .

Foi realizado buscas aos arredores, onde em meio as árvores de onde os indivíduos haviam saído, foi encontrado uma meia de lã contendo em seu interior 34 pedras de crack e 4 porções de maconha.

 Ao ser questionado quanto a propriedade o indivíduo identificado por A. assumiu para si a propriedade, e ainda relatou que após ter ganho a liberdade passou a residir ir com a feminina com o nome de S.,  e que na residência possuía mais entorpecentes.

Diante desta informação foi realizado o deslocamento no endereço informado, Rua Roberto Angewitz, Usina Velha. Ao a equipe se aproximar da porta da residência a feminina S. de 34 anos, tentou impedir a entrada da equipe vindo forçar a porta utilizando força física.

 Logrado êxito em adentrar foi visualizado dois masculinos correrem para um dos quartos os quais foram identificados como sendo,  E. M.17 anos e R. C. W. 29 anos.

No quarto foi facilmente visualizado na cama um tablete de maconha.

Dado voz de abordagem aos residentes e localizado no bolso de um deles uma porção de substância análoga maconha, dois comprimidos de ecstasy do qual informou ter adquirido no mesmo local pela quantia de R$ 50.00.

Em continuidade as buscas logrou-se êxito na apreensão de 19 comprimidos de ecstasy, 35 porções de cocaína, uma porção de crack, 6 porções de maconha e o referido tablete também de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos sendo conduzidos até o pronto atendimento ambulatorial,  posteriormente a 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências cabíveis.