Polícia Militar recupera moto furtada em São Mateus do Sul e rapaz é preso

 
Um solicitante informou a polícia militar que a sua motocicleta havia sido furtada durante a madrugada,  e que um masculino estaria enviando mensagens para o seu filho dizendo que havia comprado a motocicleta e que devolveria mediante o pagamento de r$ 150.
Diante desta informação foi combinado o local de entrega,  que seria próximo à Praça do Rio Iguaçu e pedia que não fosse envolvida a polícia.
No intuito de realizar a prisão do autor dos fatos, a equipe deslocou ate onde o solicitante juntamente com seu filho estavam conversando com o masculino trajando blusa azul ao lado da motocicleta furtada.
Quando a equipe estava chegando próximo ao local,  o rapaz identificado como sendo F. C. F.  disse ao solicitante que ele havia chamada polícia e correu em direção a mata,  sendo logrado êxito na abordagem do mesmo cerca de 1 km do local onde o mesmo havia sido visualizado inicialmente, o qual acatou as ordens de parada da equipe
Foi localizado com o autor um celular que segundo mesmo, foi utilizado para as negociações com o dono da moto. Indagado mesmo sobre quem havia de adquirido a motocicleta, o mesmo disse que o masculino parou ele na rua e ofereceu a motocicleta, sendo que ele comprou por r$ 200.
Tempo depois ele foi alertado por um amigo que a moto era furtada.
O rapaz ainda disse que o amigo repassou o contato do proprietário da motocicleta,  momento em que ele começou as negociações.
Foi dado voz de prisão outro e utilizado algemas com receio de fuga.
Em contato com o solicitante o mesmo disse que várias peças já haviam sido retiradas da moto.
Foi deslocado até o pronto atendimento para consulta médica do autor e posteriormente para 3° SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.
Durante a confecção do boletim de ocorrência o rapaz derrubou o celular no chão e pisou várias vezes quebrando a tela fato presenciado pelo proprietário da motocicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *