Mulher chega embriagada em casa quebra tudo e marido chama a polícia na Vila Nepomuceno

A equipe a Polícia Militar deslocou até a rua Albino Breginski onde segundo solicitante o um casal teria entrado em vias de fato e a mulher estaria embriagada e que teria causado dano na residência.

 No local em contato com o senhor J. A. M. O.,  o qual se apresentou como o solicitante e envolvido na situação relatou que sua convivente chegou por volta das 04H00 da manhã com sintomas de embriaguez com as filhas de 04 anos e de 04 meses e que devido a isso entraram em desentendimento sendo que ela teria lhe agredido quando havia deitado em um colchão na sala e que ele pegou ela pelos cabelos para se proteger, momento em que ela começou a quebrar as coisas na casa, micro-ondas, televisão, mesa.

A equipe fez contato com a senhora M. B. Da S., a outra parte envolvida, que estava visivelmente embriagada, odor etílico e fala atrapalhada, onde esta relatou que teria chegado de uma festa da casa de um primo e que o senhor J. teria falado que ela não teria nada na casa e que tudo era dele, motivo que fez com que as partes entrassem em vias de fato.

Diante do exposto e por ter crianças envolvidas, ambas as partes foram encaminhadas para o Pronto Atendimento e posteriormente para a Delegacia de São Mateus do Sul para as providências cabíveis. Horário/Local: às 05h00min do dia 07 de setembro de 2021, na Rua Albino Breginski, Vila Nepomuceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *