Polícia Militar atende duas ocorrências de furto nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul

Furto

Na tarde desta segunda-feira 04, a equipe deslocou ate a localidade do Paiol Grande onde segundo solicitante um homem teria invadido a residência de seu pai e não sabia se havia levado alguma coisa do local.

 Em contato com o pai do solicitante este relatou que ao chegar em casa observou que tinha pegadas de barro e quando entrou no quarto viu um homem pulando a janela.

 O senhor relatou que o indivíduo era moreno claro estava de jaqueta preta bermuda e descalço. Informou também que o autor teria subtraído a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) antes de sair correndo.

A equipe realizou patrulhamentos pela localidade e orientou a vítima. O autor não foi localizado.

Horário/Local: às 18h45min do dia 04 de outubro de 2021, Paiol Grande.

Furto

Na madrugada desta terça-feira 05, a equipe deslocou até a rua Valentim Gosik onde segundo a solicitante haviam subtraído de sua residência uma bicicleta.

 No local solicitante relatou que escutou um barulho e que ao olhar pela janela viu um indivíduo saindo pelo portão empurrando a bicicleta Monark azul com um cesto na frente.

A solicitante informou que o individuo era um masculino porte médio com uma blusa de duas cores, não soube passar mais características.

Diante disso buscas foram realizadas e a solicitante orientada. O autor e o objeto de furto não foram localizados.

Horário/Local: às 01h55min do dia 05 de outubro de 2021, Vila Prohmann.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *