Veículo é queimado e motorista amarrado após ser tomado em assalto em São Mateus do Sul

Na manhã desta segunda-feira 04, compareceu na sede da 3ª cia da Polícia Militar um masculino informando que veio de Curitiba para fazer entregas na cidade de São Mateus do Sul, pois trabalha para uma Empresa de transportes e que por volta das 07h30, após ter feito algumas entregas de cosméticos na cidade, foi abordado por um masculino quando estava parado no pátio de um Posto, onde achou que o masculino queria informação.
 
Após ter baixado o vidro, outro masculino entrou pela porta do passageiro de posse de um revólver preto e que o masculino que estava na porta do motorista falou para vítima pular para o banco do passageiro, o masculino assumiu a condução do veículo e que após isso saíram sentido área rural.


 
Relatou que pararam em um local onde um veículo de cor prata encostou atrás,  e que posteriormente ele foi amarrado em uma árvore, sendo então o veículo da Empresa levado, juntamente com o restante das entregas do dia (aproximadamente 100 caixas contendo diversos produtos) e seu aparelho celular.
 
Relata que após a saída dos autores, a vítima levou aproximadamente 20 minutos para conseguir se soltar das cordas e então saiu por uma estrada e posteriormente conseguiu ajuda para chegar até a cidade para procurar socorro.
 
Mais tarde após a confecção do boletim de roubo,  a equipe BPEC localizou o veículo abandonado parcialmente queimado, na região do Espigãozinho.
 
Foram acionados os Órgãos competentes para as providências cabíveis.
 
Horário/Local: às 07h30min do dia 04 de outubro de 2021, Vila Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *