40 detentos são transferidos de São Mateus do Sul para penitenciárias da região

Após solicitação do deputado Bacil ao Secretário da Segurança Pública do Estado 40 detentos são transferidos de São Mateus do Sul para penitenciárias da região

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) de São Mateus do Sul solicitou ao deputado Bacil para realizar a transferência de detentos da 3ª Subdivisão Policial.
“Fui até a delegacia e lá conversei com o gestor da cadeia pública Everson Dias e com o delegado Sérgio Luiz Alves e apresentaram as demandas necessárias para realizar no Depen de São Mateus do Sul”, comenta Bacil.

O deputado conversou com o Secretário de Segurança Pública do Paraná Coronel Rômulo Marinho Soares, que imediatamente atendeu o pedido.

“Fui até a secretaria de segurança pública e na ocasião muito bem atendido pelo Coronel Marinho, sempre que apresento demandas a ele me recebe com toda atenção. Além da transferência solicitei para que houvesse reformas na carceragem e poucos dias depois o trabalho está sendo realizado”, afirma Bacil.

Haviam 89 detentos em um espaço para 32.
A ação desta terça-feira, mobilizou os policiais do BOPE, Choque, Seção de Operações Especiais (SOE), Polícia Civil, Depen e Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *