Deputado Bacil anuncia que a ROTAM volta aos trabalhos na normalidade

Logo que surgiu a notícia ainda no domingo de que a equipe ROTAM seria dissolvida nos municípios de São Mateus do Sul, União da Vitoria e Irati, o Deputado Emerson Bacil já iniciou as tratativas junto ao Governo do Estado para reverter a situação.

Nesta terça feira o Deputado conversou com lideranças do Governo e também da Policia Militar do Estado do Paraná para saber o motivo da decisão em acabar com a equipe.

Em conversa com o Comandante da Policia Militar Coronel Hudson no início da tarde, o Deputado foi informado de que a partir de hoje terça feira a equipe ROTAM da Região de São Mateus do Sul, União da Vitoria e Irati continuará com suas atividades normais.

O Deputado destaca a importância da equipe para a nossa região no combate à criminalidade, e reforça que os batalhões da região precisam urgente de efetivo policial.

A equipe Clic Sul News fica feliz por ter entrado em contato com o Deputado ainda no domingo solicitando que algo fosse feito para que tudo pudesse voltar a normalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *