PM atende ocorrência de vias de fato na Vila Amaral

Equipe da PM foi acionada onde um menor teria retornado a residência e estaria ameaçando seu irmão com uma faca.

Chegando no local e já tendo a presença do corpo de bombeiros, foi entrado em contato coma vítima, na qual informou, que seu irmão ao retornar veio a ameaçá-lo com uma faca, sendo que em determinado momento menor veio em direção ao mesmo na intenção de golpeá-lo, momento esse que vítima utilizou de uma enxada que estava próximo para impedir seu irmão de atingi-lo.

Relatou que atingiu seu irmão com a enxada no braço em que seu irmão segurava a faca, seu irmão com o impacto no braço soltou a faca momentaneamente, mas logo em seguida voltou a pegar a faca e procurou novamente atingir o irmão.

Novamente para se defender o rapaz deu outra enxadada no braço, sendo que nesse momento o menor soltou a faca definitivamente e vítima não o atingiu mais.

Após; esse fato o menor foi em direção a rua sendo acompanhado pelo irmão e contido. Que se aproximou a irmã das partes, e um amigo que o auxiliaram para conter o menor.

Relata vitima que ao conterem o menor o mesmo solicitou a presença dos bombeiros pois o menor estava com sangramento no braço esquerdo. O menor foi encaminhado para o pronto atendimento e após avaliação médica necessitou ficar sob observação, pois fraturou o braço, e ficou acompanhado pela sua irmã no hospital.

 Posteriormente o solicitante acompanhou a equipe até a 3° SDP para procedimento de polícia judiciaria.

O rapaz informou que somente atingiu o seu irmão para se defender.

O fato foi registrado no início da noite desta sexta-feira, na rua João dos Santos Leal, vila Amaral.

Os nomes não foram divulgados em respeito aos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *